Política de Troca e Consertos
POLÍTICA DE TROCAS E CONSERTOS
 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA
 

Prazo: 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Comunique nossa empresa, informando: Nome Completo, data da compra,  produto (código constante na garantia enviada) e motivo da troca

Aguarde a autorização e instruções para envio de mercadoria (custo frete do cliente). Não receberemos produtos sem autorização. A troca só é realizada com o envio de Garantia e Nota Fiscal.

A peça tem que estar em perfeitas condições, sem uso.

Após o recebimento da mercadoria e escolha de novo produto, ele será despachado para cliente (custo de frete do cliente).

 

COMO SOLICITAR CONSERTO DENTRO DA GARANTIA
 

Sempre guarde sua garantia.

Ao receber o produto, leia as instruções da garantia.

Comunique a empresa sobre o problema que a peça apresentou, nos enviando fotos.

Aguarde análise e autorização para envio de peça. Se houver algum custo de conserto (conserto fora da garantia por mau uso, desgaste natural ou quebras), iremos informar. (frete custo cliente quando fora da garantia)

Prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento da peça até o reenvio da mesma. Para peças fora da garantia se o prazo for extrapolar os 30 dias, informaremos o cliente.

novidades em primeira mão
.